Voltar

Prezado(a) colega,
Os editores das Actas do VIII Congresso da Associação Internacional de Lusitanistas (Santiago de Compostela, 2005) informam às/aos autoras/es das comunicações integradas nas Actas que, aos efeitos da sua distribuição (a partir de Setembro -com excepção do caso da Madeira), esta vai processar-se da seguinte maneira:

Estabelecemos três pontos de distribuição: Santiago de Compostela (Faculdade de Filologia), Porto Alegre (entrar em contato com mgbordini@portoweb.com.br) e a Madeira (aproveitando a celebração do IX Congresso, na sede do Congresso). As pessoas que publicam texto nas Actas e estão interessadas em recebê-las devem comunicá-lo enviando uma mensagem para gzcordeiro@gmail.com (indicando 'assunto': "Envio das Actas VIII AIL") e informar onde querem recebê-las (endereço completo).
Quem participar do IX Congresso da nossa Associação na Universidade da Madeira vai receber ali a publicação. É favor indicar se este é o seu caso.
As despesas postais do envio (a partir desses três pontos sinalados) são por conta da pessoa interessada em recebê-las.
A publicação das Actas inclui um CD com fotografias do evento e um pequeno vídeo que recolhe a actividade dos escritores e outros actos do Congresso.
Aquelas pessoas e instituições que estiverem interessados/as em adquiri-las podem também contactar-nos.

Atenciosamente,
os editores das Actas
(Carmen Villarino Pardo, Elias J. Torres Feijó e José Luís Rodríguez)
Universidade de Santiago de Compostela